viernes, septiembre 11, 2009

Encontro de Fã e idolo



Hoje...estava super entusiamada com o inicio da exposição:Mirada de mujer ..preocupada que tudo saísse bem..e quase foi assim..a meu gosto certas coisas poderiam ter saido melhor..para a proxima..já esatrei mais atenta...nao deixes na mão de outro o que podes fazer tu!

De repente em 5 min de descanso...vejo entrar uma mulher contoneando-se, linda ,esbelta ..de uns 40 e algo...com um sorriso maravilhoso que me fez recordar momentos de alegria.

Enquanto ela se aproximava fui envolvendo-me de uma grande emoção.Tratava-se uma das pessoas que admiro e respeito no mundo literário:Susana Oviedo Rosales.

Não pude conter a minha emoção e me derreti toda diante da Susi.

No ano 2007 estive ao lado dela pertinho e com vontade de me apresnetar,porém a vergonha pode comigo....e hoje um sonho de muleca tornou-se realidade.

Basta crer que as coisas acontecem..não se pode deixar de sonhar!

Foi bonito demais!
Na semana que vem irei a Códova(Andaluzia) onde ela tb actuará...Espero não chorar! rsrsrsrs

No hay comentarios: